Recentemente, a internet brasileira está acompanhando as intrigas que as irmãs da dupla sertaneja Simone & Simaria estão envolvidas. A mais velha chegou a anunciar uma pausa da carreira de sucesso por problemas de saúde que não foram revelados ao público.

Com isso, o empresário Paulo Tear, um dos maiores contratantes de shows na Bahia, gravou um áudio polêmico que acabou sendo vazado pelo colunista Leo Dias. Em tom de indignação, o empresário desabafa que não é novidade no meio sertanejo que muitas duplas se odeiam, mas sempre cumprem seus contratos.

Leia também: Após vídeo imitando Simaria, Ludmilla se manifesta: “Zero intenção de magoar”

No áudio, Paulo revela que Bruno e Marrone e os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano também não se dão bem porém cantam juntos há anos sem nenhum problema maior. Além disso, ele acredita que Simaria não deveria receber sua parte do cachê por não estar cumprindo seus compromissos nos palcos.

Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?“, afirmou. “Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae!

Ouça o áudio vazado abaixo:




O empresário Paulo Tear é um dos mais influentes do Nordeste, com 25 mil seguidores no Instagram, também atuando como produtor cultural e apresentador. Na região, ele gerencia as carreiras de Leonardo e Eduardo Costa.

Você imaginava que essas duplas do sucesso se odiavam fora dos palcos?