O homem mais rico do mundo segundo a revista Forbes, Elon Musk, é uma figura um tanto quanto controversa e cheia de polêmicas. Agora, sua filha de 18 anos quer cortar relações com o pai multibilionário e chegou a obter o direito de mudar legalmente de sobrenome na Justiça norte-americana.

Vivian Jenna Wilson se identifica como uma mulher trans e é fruto do relacionamento de Musk com a escritora canadense Justine Musk, junto com seu irmão gêmeo Griffin. De acordo com informações do jornal Los Angeles Times, ela abriu o processo em 18 de abril, um dia após completar a maioridade.

Leia também: Felipe Neto debocha de elogios de Patrícia Abravanel para Elon Musk

Nos documentos do requerimento, Vivian justificou que quer a mudança devido à “identidade de gênero e o fato de eu não viver ou desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma”. Um juiz do Tribunal Superior do Condado de LA autorizou a troca e assim a jovem não terá direito a herança bilionária de seu pai.

Com uma vida reclusa, Vivian não tem redes sociais e não se pronunciou sobre o assunto, contudo sua mãe Justine demonstrou apoio à decisão da menina em seu Twitter. “‘Eu tive uma infância estranha’, minha filha de 18 anos me disse. ‘Não posso acreditar que sou tão normal quanto sou’. Eu disse: ‘Estou muito orgulhosa de você’. ‘Estou orgulhosa de mim mesma!’“, disse.




Leia também: Monark chama Elon Musk para usar drogas ilícitas e participar de seu podcast

Enquanto isso, ao ser questionado, Elon Musk apenas afirmou que a filha “não quer ser uma figura pública”. “Acho importante defender o direito dela à privacidade. Por favor, não tire alguém do armário contra sua vontade, isso não é certo“, declarou ao jornal Daily Beast.

Você concorda com a vontade de Vivian de se desligar do pai?