Nesta segunda-feira (20), Cristiano Ronaldo teve um enorme prejuízo. Um de seus funcionários acabou batendo o carro de luxo do jogador, que é avaliado em R$ 10 milhões. Todo o acidente está sendo investigado pelo departamento de trânsito da polícia local e de acordo com informações, o motorista seria seu guarda-costas.

Veja também: Após demitir empresário, Luva de Pedreiro descobre conta bancária vazia

O funcionário teria perdido o controle do Bugatti Veyron em torno das onze da manhã e batido contra uma casa de campo. O acidente aconteceu em Sa Coma, na ilha de Maiorca, na Espanha. O carro, que pode chegar a mais de 370 km/h, bateu em um depósito com botijões de gás e ficou destruído.

Cristiano Ronaldo havia levado o veículo de Manchester para usar no feriado na Espanha, para curtir uns dias em família. Infelizmente, a frente do carro ficou danificada e precisou sair rebocado. O seu guarda-costas não sofreu nenhum ferimento e provavelmente deve ter assinado algum boletim de ocorrência.

Confira as fotos de como ficou o carro do jogador:

“O carro colidiu com uma parede, mas não houve feridos, o motorista assumiu total responsabilidade pelo ocorrido. As informações sobre quem estava dirigindo e o que houve, foram registradas numa base de dados da polícia e estão disponíveis para os oficiais ou a Justiça acessarem caso necessite de novas investigações”, afirmou uma fonte ao The Sun.

O Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo faz parte de uma enorme coleção de carros de luxo do atleta e ele é conhecido por investir milhões em veículos esportivos. Sua coleção passa de R$ 100 milhões, incluindo exemplares de uma Ferrari Monza, Aston Martin e da Bentley.

Veja a seguir: Kim Kardashain comenta sobre acusações de ter estragado o vestido de Marilyn Monroe: “Usei por 3 ou 4 minutos”

Curte carros esportivos? Qual seu favorito?