A cada dia que passa, novas descobertas absurdas surgem sobre o ex-empresário de Luva de Pedreiro. Grandes marcas entraram em contato com o colunista Leo Dias e detalharam o quanto Iran Ferreira foi impedido de crescer com seu nome. Para vocês entenderem o tamanho da gravidade, foi descoberto que o jovem havia recebido um convite de uma multinacional para estrelar uma campanha ao lado do jogador Cristiano Ronaldo.

A Unilever é a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, e tentou entrar em contato com Luva de Pedreiro para uma campanha da Clear Men, o shampoo que tem como sua marca, Cristiano Ronaldo. Assim como rejeitou o convite da Nike, Allan Jesus também não aceitou dar essa oportunidade para Iran Ferreira.

Veja também: Guarda-costas de Cristiano Ronaldo bate carro do jogador e o prejuízo custa milhões

Allan fazia promessas ao influencer dizendo que traria novidades, estava em negociações, mas nada foi concretizado além da Amazon Prime Video. Uma fonte ainda trouxe informações de que a oportunidade com a Unilever não só daria muito dinheiro para Iran, mas uma enorme aprovação para o mercado, por se tratar de uma multinacional investindo em sua imagem.

Allan Souza, que diz ter faturado em torno de R$ 2 milhões com os trabalhos executados de Iran, chegou a pedir mais de duas vezes esse valor pela ação. “Fora do contexto do mercado”, afirma a fonte.  Muitos afirmam que se Iran Ferreira tivesse sido bem gerenciado, poderia ter se tornado um “Juliette” em termos de faturamento e marketing.

Veja a seguir: [VÍDEO] Luva de Pedreiro continua morando em uma casa humilde mesmo após sucesso; veja

Luva de Pedreiro vai conseguir recuperar alguma dessas parcerias?