Este caso inusitado aconteceu em Itaboraí, região Metropolitana do Rio. Um pastor levou seu celular em uma assistência técnica junto de um bilhete e R$ 150 reais. No bilhete o homem implorava para que o técnico não concertasse o aparelho, pois sua mulher não podia saber o conteúdo que havia nele.
“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha mulher ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você”.
Veja também: [VÍDEO] Macaco é visto “amolando” faca e viraliza na web: “Ele invade as casas”
O pedido por meio de um bilhete, junto da quantia em dinheiro, chamou a atenção do técnico Zalmir Ferreira, que trabalha em uma loja em Itaboraí. O que deveria ser apenas mais um dia normal consertando aparelhos, se tornou algo viral nas redes sociais.
O dono do aparelho foi identificado apenas como pastor, e viralizou na publicação feita por Zalmir no TikTok, que até a tarde de quinta-feira (23) já havia alcançado mais de 6 milhões de visualizações. Na mensagem fica nítido o desespero do dono do celular, que está escondendo a todo custo coisas comprometedoras.
Assista e veja os comentários de alguns usuários:
@zalmirferreira me ajudem conserto ou não conserto ?#traicao #cliente #fyppppppppppppppppppppppp ♬ som original – ZalmirFerreira
#1
#2
#3
#4
#5
Veja a seguir: [VÍDEO] Motorista perde controle do carro e acaba invadindo restaurante
O que você faria no lugar do técnico?