O ex-empresário de Sorocaba, que faz dupla sertaneja com Fernando, Paulo Pissoloto entrou na justiça contra o cantor alegando que ele não quer pagar uma multa contratual de valor milionário. Segundo Paulo, Sorocaba esconde seus bens como carros e imóveis no nome de familiares e amigos para não ser penhorado.

Nessa sexta-feira (24), o empresário contou sobre o calote durante o programa Balanço Geral SP (Record TV). “As contas dele estão vazias, não tem nada no nome dele. O que ele tem já foi penhorado em outros processos“, declarou. No último 17 de junho, a Justiça do Paraná decretou que Sorocaba pague a multa de R$ 10 milhões após 10 anos de trâmites judiciais.

Leia também: Em áudio vazado, empresário do meio sertanejo critica Simaria e revela outras duplas que “se odeiam”

Ele abriu uma empresa no nome do pai dele, e essa empresa é onde ele estava recebendo os faturamentos, os cachês dos shows. É essa empresa que está fazendo as licitações nas prefeituras. Outros imóveis também não estão no nome dele. A nossa grande dificuldade é que ele está burlando, colocando todo o faturamento dele direcionado nessa empresa do pai, que é uma empresa de produções artísticas“, revelou.

Além disso, Paulo também expôs que Sorocaba tem outras dívidas que somam mais de R$ 38 milhões. Há dez anos, o cantor dispensou os trabalhos do empresário e sua mulher, pegando todos da equipe desprevenidos. “O próprio processo diz, nos autos, que ele está brincando com o judiciário e brincando conosco. Fica colocando recurso onde não cabe para ganhar tempo“, continuou.

O pai do cantor, José Carlos de Assis, chegou a fazer uma publicação nas redes sociais, que foi excluída poucos minutos depois, chamando Paulo de estelionatário. “Ele está desesperado, dizendo inverdades e apelando, pois sempre afirmou ao Sorocaba que ele nunca teria que pagar isso, que não daria em nada, e com ar sarcástico. A Justiça está sendo feita“, finalizou.

Veja a entrevista completa abaixo:




Leia também: Empresário de Luva de Pedreiro tentou comprar imóveis de luxo à vista e recebeu metade do cachê do influencer

Você imaginava que Sorocaba era caloteiro?