Benjamin Hulleberg foi adotado ainda recém-nascido em Utah, nos Estados Unidos e, desde então, sempre sonhou em conhecer a mãe biológica, Holly Shearer, que engravidou na adolescência. Com o apoio dos pais adotivos, o jovem escrevia cartas, buscava arquivos e pistas, contatou uma agência de adoção e fez até exame de DNA, mas não obteve sucesso.

Sempre foi uma conversa muito positiva. Ou meus pais falavam sobre a gratidão que eles sentiam por Holly ou eu falava sobre quão grato eu também era e como gostaria de conhecê-la um dia”, contou ao programa de televisão Good Morning America.

Confira: [VÍDEO] Carol Nakamura e Guilherme Leonel falam sobre decisão do filho adotivo querer retornar para a mãe biológica e pedem para que internautas não julguem

Do outro lado, Holly também buscava o filho. “Ele sempre esteve na minha mente. Mais ainda em feriados e no aniversário dele. Era uma montanha-russa de emoções. Pensei nele o tempo todo”, disse a mulher, sem saber que o rapaz a procurava.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Até que, em 2018, Holly achou Benjamin no Facebook, mas, sem coragem de contatá-lo, aguardou até que ele completasse 20 anos, quando resolveu se identificar e mandar os parabéns. “Eu chorei bastante, mas de felicidade. Esse era um dia pelo qual eu esperava há 20 anos e imaginar que aquilo estava finalmente acontecendo era chocante. Foi demais para mim”, ele comenta.

Leia também: Idosa com 17 netos casa com jovem de 24 anos e planejam dar o próximo passo: “Quero ser mãe do filho dele”

Depois do contato, resolveram reunir-se todos com suas famílias, assim, o rapaz poderia conhecer seu meio-irmão e meia-irmã. “Eles tinham a mesma aparência [da época da adoção], basicamente, então foi ótimo. Nós nos sentamos e ficamos conversando no restaurante. Pouco depois, Benjamin chegou, cutucou o meu ombro e eu fui indignada de alegria. Nós ficamos nos abraçando por uns cinco minutos e chorando, eu não consigo acreditar que isso tenha acontecido”, recorda Holly.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

No decorrer da conversa, para surpresa de todos, descobriram que ambos trabalham no St. Mark’s Hospital, ela como assistente médica e ele como voluntário na unidade neonatal.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Saiba mais: Jovem volta para casa com o nome do ex tatuado no rosto e mãe vai à polícia

Seria coisa do destino?