O casal Max Tony e Marcielle Lima estavam prontos para o fim de um relacionamento de mais de 10 anos, mas acabaram tento um recomeço. Nesta segunda-feira (20), eles iam assinar os papeis de separação da união estável, mas após conversa com os servidores do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) os companheiros desistiram do término e foram mais além: se casaram no outro dia.

O TJAP foi recebido pela mediadora Nilce Ferreira e conciliador Elivaldo Silva, que notaram que ainda existia sentimentos efetivos entre o casal, então utilizaram técnicas de constelação familiar para que Max e Marcielle se reconciliassem.

Veja também: Após anos de busca pela mãe biológica, rapaz descobre que trabalham no mesmo local

“Vimos que ainda existia algo entre nós dois. A mediadora perguntou se queríamos nos casar naquele dia mesmo, nós dissemos que não, que não dava. Ela falou: ‘vão pra casa e amanhã vocês voltam arrumados’. Voltamos no outro dia ao Fórum e eles organizaram o casamento, compraram bolo e fizeram nossa cerimônia”, disse Marcielle.

“Foi realmente uma surpresa, ninguém esperava. A conciliadora teve a sensibilidade de ver ainda exista sentimento entre nós. Era algo que não conseguíamos enxergar. Ela conseguiu isso em poucas horas de conversa”, completou.

Max falou que resolveu dar essa segunda chance para a relação, porque percebeu que ainda é apaixonado por Marcielle. “Ainda existe amor entre eu e minha esposa. Ela também queria voltar, então nos demos essa chance. Sempre quisemos nos casar, mas não tinha tido a oportunidade”, comentou.

Veja também: Após muitos shows, Maiara dorme durante ligação em vídeo com Fernando Zor

O casal não tem filhos juntos. Max tem dois filhos de outra relação, um de 13 e outro de 15 anos. Marcielle é mãe de dois meninos de 15 e de 18 anos e uma menina de 17. A esposa comentou que um dos fatores que acabou desgastando o relacionamento, foi o pouco tempo que o casal dedicava para a família. Por isso agora os novos planos são de passarem mais tempo com os filhos e viajarem juntos.

Queremos curtir mais a família, antes só falávamos em trabalho. Agora vamos fazer uma viagem para curtir nossa família, junto com todos os filhos. Não tínhamos esses momentos, eu cobrava do meu marido, mas nunca dava”, contou.

Após os relatos no Fórum de Pedra Branca, Marcielle percebeu a importância do diálogo em um relacionamento, e orienta que outros casais busquem ajuda antes de decidirem terminar.

Veja a seguir: A Fazenda 14: Irmã de Deolane Bezerra é sondada para participar do reality

Realmente ter um diálogo sincero faz toda diferença em um relacionamento. Felicidades ao casal.

Categorias:

Notícia,