Desde que a função Pix foi lançada pelo Banco Central em 2020, o número de transações feitas por engano disparou. Um dos casos aconteceu com a TV Globo, que acabou depositando erroneamente R$ 318 mil na conta de Marcos Antônio Rodrigues dos Santos.

Ao se deparar com o valor em sua conta, o advogado comprou um apartamento no bairro do Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Mesmo após entrar em contato com Marcos via WhatsApp, a emissora não conseguiu recuperar a quantia e entrou na Justiça para tentar bloquear o imóvel e constatar a apropriação indevida do dinheiro.

Leia também: Sem novos contratos com a TV Globo, Douglas Silva negocia com plataforma de Streaming

Agora, Marcos Antônio devolveu o dinheiro e desistiu de responder o processo, afirmando que gostaria de negociar diretamente com a emissora. Além disso, o advogado solicitou que o caso fosse mantido em segredo de Justiça, mas teve seu pedido negado pelo juiz Luiz Felipe Negrão.

“Homologo por sentença a desistência do pedido formulado, para que surta os seus devidos e legais efeitos. Julgo, em consequência, extinto o processo”, declarou no documento de desistência ao juiz Luiz Felipe Negrão. A emissora apenas anunciou que não comenta sobre casos que estão sob judice.

O que você faria se estivesse nessa situação?

Categorias:

Entretenimento,