Conhecido por seus papéis nas novelas ‘Império’, ‘A Favorita’ e atualmente em ‘Cara e Coragem’, o ator Carmo Dalla Vecchia é casado com o roteirista João Emanuel Carneiro desde 2005. Em entrevista à revista Quem, o galã da Globo contou sobre como é a criação do pequeno Pedro, de três anos.

Carmo afirma que se considera um “homem bem feminino” por ser muito detalhista e que, fazendo um paralelo com relações heteroafetivas, faz o papel de mãe de Pedro. Segundo o ator, é ele que sabe mais detalhes sobre a vida do filho, como as vacinas, noites de sono e o estoque de leite restante.

Leia também: Em entrevista, ex-BBB Linn da Quebrada revela o desejo de ter filhos

Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai“, começou o ator. “Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro.”

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

O galã acredita que  “cuidar de uma criança exige gostar de detalhes” e isso seria uma característica “muito feminina”. “Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino“, declarou.




Sei das vacinas, dos presentes de aniversário que preciso comprar para os coleguinhas, se o leite está acabando, se dormiu bem, […] se suou a camisa no pescoço e está com cheiro de suorzinho gostoso de criança, mas tem que trocar a camisa para não pegar friagem… Realmente eu sou a mãe“, declarou.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Entretanto, o filho não vê esse tipo de separação nos pais. “Ele [Pedro] nos chama de ‘Pai Carmo’ e ‘Pai João’. E enche a boca para dizer que tem dois pais. Acho que o mundo que o Pedro vive está um pouco mais atualizado nisso [casais homoafetivos]. Não acredito sinceramente que será um problema. A história dele vai dizer“, continuou.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Leia também: Maitê Proença faz revelação sobre a namorada, Adriana Calcanhoto: “Queria que ela fosse homem”

Como está vivendo Alfredo na atual novela das 19h, Carmo precisou diminuir o tempo que passa com o pequeno. “Ele sente falta, mas se despede de mim tranquilamente quando saio para trabalhar. E, quando volto, é sempre festa. Me viu na TV outro dia e disse: ‘Olha lá, papai no desenho’. Ele não entende nada ainda do que nós fazemos, mas gosta de dizer que os pais estão trabalhando“, finalizou.

Você apoia o casamento LGBTQIA+?