Nesta terça-feira (28), no dia que é celebrado internacionalmente a luta e o direito da comunidade LGBTQIAP+, Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais para um grande desabafo em relação as críticas que recebe dos próprios membros que compõem a comunidade. Através de seu perfil no Twitter, ele declarou que é constantemente atacado por outros gays por conta de seu jeito “hetero normativo”.
Veja também: Galã da Globo, Carmo Dalla Vecchia acredita ter “papel de mãe” ao criar o filho: “Homem feminino”
“As yags [gays] falam muito do meu jeito, por ser “hétero normativo” na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram.”, iniciou Carlinhos Maia.
“Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!!”, destacou o influenciador.
Por fim, Carlinhos Maia declarou que a comunidade gay não é unida e não vem praticando o amor que propagam. “A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, SERIA DIFERENTE!”, finalizou.
Confira os tweets abaixo e as respostas de alguns seguidores:
#1
#2
#3
#4
#5
#6
Veja a seguir: Maitê Proença faz revelação sobre a namorada, Adriana Calcanhoto: “Queria que ela fosse homem”
As declarações dadas por Carlinhos Maia são verídicas?