De acordo com informações do site Daily Star, Mike Tyson estava passeando num zoológico, quando avistou um gorila de costas prateadas intimidando outros gorilas. O que pra muitos seria uma situação curiosa e assustadora, se tornou um desafio para o ex-lutador, que fez uma proposta inusitada para o funcionário do local.
Embora os outros gorilas tenham uma aparência de animais poderosos, eles estavam com medo do gorila de costas prateada intimidador. Diante da situação, Tyson ofereceu US$ 10 mil (em torno de R$ 50 mil) para que o funcionário abrisse a jaula e deixasse ele lutar com o animal. Claro que a proposta foi recusada.
Não é a primeira vez que Mike Tyson tem vontade de enfrentar animais selvagens. Vale lembrar que ele já foi dono de tigres e seu lado selvagem ficou marcado em 1997, quando Tyson mordeu a orelha de Evander Holyfield, arrancando um pedaço. A luta se tornou memorável.
Veja também: [VÍDEO] Motorista pula de carro em movimento e veículo segue na contramão
Gorilas de costas prateadas são muito inteligentes, tem hábitos sociais e possuem um sistema de comunicação variado. Entre inúmeros aspectos de organização social, temos a presença em cada grupo, de um gorila de costas prateadas, que tem um papel de destaque entre os outros. Seria um macho adulto sexualmente maduro que comanda os demais.
Veja a seguir: [VÍDEO] Mike Tyson agride passageiro que lhe incomodava dentro de um voo
Mike Tyson se tornou o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados com apenas 20 anos e construiu uma longa e impressionante carreira. Foram 58 lutas, 50 vitórias e 44 delas por nocaute. Infelizmente nem tudo são flores e a trajetória de Tyson também foi marcado por inúmeras polêmicas, confusões e crimes.
Você veria uma luta entre Mike Tyson e um gorila?