A apresentadora Mamma Bruschetta, que se denomina uma “fofoqueira profissional”, marcou a geração daqueles que assistiam o SBT durante os anos 80 e 90. Embora tenha surgido como um personagem de Luiz Henrique Benincasa, em 2021, Mamma chegou a trocar seu RG para ser identificada legalmente como mulher.

Durante o podcast ‘Venus Podcast’, comandado por Criss Paiva e Yasmin Ali, a apresentadora revelou que sempre foi questionada se era “homem ou mulher” e considera um tema um tanto quanto polêmico. Diferente de quando surgiu nas telinhas, hoje o tema “identidade de gênero” é fortemente debatido.

Leia também: Carlinhos Maia revela sofrer ataques de outros homossexuais por conta de sua postura mais masculina: “Tenho orgulho de quem me tornei”

Na conversa, Mamma contou uma história de seu início de carreira quando Silvio Santos perguntou para Renato Barbosa: “Aquela Condessa, ela é tão estranha…“. “Aquela Condessa é um ator“, explicou o ator que já faleceu.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Com isso, a atriz foi chamada para o camarim do dono do SBT. “‘Quer dizer que você é um ator?’, falei: ‘Uai, o senhor não sabia?’, ‘Não, e de hoje em diante você não revele para ninguém!’ Quando Silvio pergunta: ‘Mamma, o que você é? Você é home, mulher, gay, transformista…’ eu respondo: ‘Silvio, eu sou o que você quiser’“, relatou ela.

No fim, a apresentadora esclareceu que todos sabem quem ela é e pode mostrar seus documentos para provar que é a Mamma Bruschetta. “Maravilhosa”, concluíram as apresentadoras.

Veja o momento exato abaixo:




Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Pepê, que faz dupla com Neném, se arrepende de tatuagem no rosto com nome dos filhos

Você sabia que Mamma Bruschetta se identifica assim?

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui