A apresentadora Mamma Bruschetta, que se denomina uma “fofoqueira profissional”, marcou a geração daqueles que assistiam o SBT durante os anos 80 e 90. Embora tenha surgido como um personagem de Luiz Henrique Benincasa, em 2021, Mamma chegou a trocar seu RG para ser identificada legalmente como mulher.

Durante o podcast ‘Venus Podcast’, comandado por Criss Paiva e Yasmin Ali, a apresentadora revelou que sempre foi questionada se era “homem ou mulher” e considera um tema um tanto quanto polêmico. Diferente de quando surgiu nas telinhas, hoje o tema “identidade de gênero” é fortemente debatido.

Leia também: Carlinhos Maia revela sofrer ataques de outros homossexuais por conta de sua postura mais masculina: “Tenho orgulho de quem me tornei”

Na conversa, Mamma contou uma história de seu início de carreira quando Silvio Santos perguntou para Renato Barbosa: “Aquela Condessa, ela é tão estranha…“. “Aquela Condessa é um ator“, explicou o ator que já faleceu.

Com isso, a atriz foi chamada para o camarim do dono do SBT. “‘Quer dizer que você é um ator?’, falei: ‘Uai, o senhor não sabia?’, ‘Não, e de hoje em diante você não revele para ninguém!’ Quando Silvio pergunta: ‘Mamma, o que você é? Você é home, mulher, gay, transformista…’ eu respondo: ‘Silvio, eu sou o que você quiser’“, relatou ela.

No fim, a apresentadora esclareceu que todos sabem quem ela é e pode mostrar seus documentos para provar que é a Mamma Bruschetta. “Maravilhosa”, concluíram as apresentadoras.

Veja o momento exato abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Pepê, que faz dupla com Neném, se arrepende de tatuagem no rosto com nome dos filhos

Você sabia que Mamma Bruschetta se identifica assim?