A cantora Pepita se tornou mãe de primeira viagem e fala como tem sido a maternidade com o pequeno Lucca Antonio, de 7 meses. “É algo maravilhoso, que não tem preço. Deus é tão forte e poderoso que me deu um homem para criar”, comentou a artista, sobre a educação que dará ao seu filho.  “Vou ensiná-lo a não ser machista, nem objetificar as mulheres e que ele é filho de uma travesti. Eu queria mesmo ter um filho homem, sei que será meu melhor amigo e parceiro pra toda vida”, desejou.

Veja também: [VÍDEO] Juliette carrega criança no colo e mãe aparece as pressas pedindo pra devolver

Pepita tinha o sonho de ser mãe: “Desde a escola e com o tempo essa vontade foi amadurecendo. Não tem como se preparar para a maternidade, tem que deixar o coração agir. E todos os dias isso vem do meu coração”, afirmou. Nesta jornada criando o pequeno Lucca, ela divide a criação com seu marido, Kayque Nogueira, que tem recebido muitos elogios.

“Ele é um paizão. Acorda de madrugada, faz a mamadeira. É muito amigo. É maravilhoso quando o casal quer ter uma família e constrói uma”, comenta ela. A entrevista aconteceu no evento São João da Thay, organizado por Thaynara OG, no Maranhão. “O Lucca vai ficar com a avó em São Paulo. Íamos trazê-lo, mas está com muita tosse, sentimos medo do calor daqui e o frio que está fazendo em São Paulo [medo de prejudicar a saúde da criança],” explicou.

Em suas redes sociais, a cantora sente que tem recebido mais respeito após se tornar mãe: “Nunca tive haters, pois nunca dei liberdade pra isso. Se fala alguma coisa ofensiva é bloqueado e acabou”, diz.  A curiosidade dos fãs pela rotina de Pepita com Lucca Antonio é grande, inclusive curiosidade até de outras travestis, ela comenta.

Veja também: [VÍDEO] Em podcast, Mamma Bruschetta abre o jogo e responde se é homem ou mulher

“Quando me casei, perguntaram como estava sendo a maternidade. E é algo maravilhoso. Não quero ser a única. Quero que outras manas também tenham a oportunidade de se tornarem mães”, afirma. Pepita conta que o processo de adoção foi tranquilo e durou apenas cinco meses. “Durou isso, porque tive que mudar o nome”, diz a cantora ao fazer a adoção. “É um processo doloroso, mas não sofri nenhum tipo de preconceito, pois Deus é tão bondoso que colocou pessoas de bem e que me viram como uma ‘pessoa normal’. Apenas isso. Não rolou isso de ‘Quem é? Como vai ser tratado?’ Não. Era a Priscila e pronto’, relatou.

O casal tem o desejo de aumentar a família ainda mais, “Hoje tenho o Lucca com 7 meses, mas ele merece ter uma irmãzinha. Quem sabe logo logo ele tenha uma irmã. Quero muito uma menina, para ter aquilo de irmão que brigam, mas que se amam. Quero a sensação, aquela bagunça na casa”, revela.

Pepita está preparando a festa de 1 ano do pequeno Lucca Antonio e faz mistério sobre os detalhes, mas já deixou algo adiantado: “O tema será algo que a mãe e o pai dele amam… pagode”, e cai na risada. “Será maravilhoso”, finaliza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)




Veja a seguir: Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, revela como descobriu sua sexualidade ao namorar amiga de infância

Que o Lucca Antonio continue com muita saúde e que logo ganhe uma irmãzinha.