Um dos heróis mais clássicos do cinema, o Homem-Aranha, da editora Marvel, marcou a infância de grande parte do público. Dessa vez, há uma novidade no ‘Aranhaverso’, multiverso envolvendo outras versões do personagem original, que está sendo explorado nos quadrinhos e nos cinemas.

Segundo informações divulgadas por Steve Fox, escritor da Marvel, a próxima variante do Homem-Aranha será homossexual e bastante afeminado, mas nada gentil. Em sua conta privada no Twitter, ele afirmou que a série de quadrinhos ‘Edge of Spider-Verse’ trará o designer de moda ‘Web-Weaver’, que pode ser traduzido como ‘Tecelão de Teia’.

Leia também: [VÍDEO] Nany People fala sobre sua identidade de gênero e revela discordar de linguagem neutra

Algo que percebi imediatamente ao conceber o Web-Weaver é que ele não pode – e não deve – representar TODOS os homens gays. Nenhum personagem pode“, escreveu Steve. “Sua identidade feminina destemida é central para quem ele é, mas não é a HISTÓRIA… que você vai poder ver por si mesmo em setembro!

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Nos bastidores, especula-se que essa versão do super-herói possa estrear nos cinemas no filme ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, previsto para lançar em 2023. Esse será o segundo longa que aborda a existência de outros Homem-Aranha, precedendo a animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, lançada em 2018.

Leia também: Marvel lança trailer de série com a primeira super-heroína muçulmana do cinema

As edições anteriores da HQ Edge of Spider-Verse também trazem outras versões do Cabeça de Teia como um tiranossauro rex, um porco e outros heróis a Gata Negra e Kraven, O Caçador.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Você gostou do novo Homem-Aranha LGBTQIA+?