Seguindo os passos de vários participantes de edições anteriores do BBB e outras celebridades, Lumena Aleluia, de 31 anos, anunciou que criou uma conta na Privacy, plataforma de conteúdo adulto. A ex-BBB 21 postou em seu Instagram algumas fotos instigantes, para dar um gostinho do que o público pode ter acesso se assinar o serviço.

No teaser do ensaio sensual, a psicóloga aparece em várias posições usando uma lingerie branca e lentes de contato verdes. Ela ainda usou seu bordão, que ficou famoso durante o reality show. “Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio”, explicou.

Confira: Modelo de plataforma de conteúdo adulto é exposta à mãe ao ser reconhecida por fã




Como mulher negra e lésbica e com um passado na militância, Lumena disse estar ciente de que enfrentará críticas pela decisão. Inclusive, contou no Twitter que, em apenas um dia na online plataforma, já foi mais atacada que em todo seu tempo de participação no reality – e olha que ela sofreu muita rejeição no BBB.

Veja também: Após fazer cirurgia de redução de testa, ex-BBB Thais Braz mostra cicatriz

Em entrevista, comenta ainda que esse seu lado não diminui em nada sua produção intelectual. “Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas. Poderia até brincar: ‘Da militância ao OnlyFans! Me autorizo. Esse ensaio demarca uma jornada que estava engavetada”, finaliza a ex-sister.




Leia mais: Lumena desabafa aos prantos após descobrir fezes na porta de casa: “Não aguento mais passar por isso”

A taxa de assinatura do serviço é de R$79,90 por mês e os assinantes têm acesso a todo conteúdo do perfil de Lumena. Já estão disponíveis algumas fotos e vídeos da influenciadora.

O que você achou da decisão de Lumena?