A atriz e modelo Jena Frumes, de 28 anos, usou a ferramenta de stories do Instagram para desabafar sobre o término do relacionamento com o cantor Jason Derulo, revelando uma série de traições. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano e se separaram em setembro de 2021, quatro meses depois do nascimento de Jason J., primeiro filho do casal.

O desabafo aconteceu após Jena postar uma foto no seu perfil no Instagram com a legenda: “Você é linda, você vale a pena e VOCÊ é insubstituível. Não se esqueça disso”. Nos comentários, um internauta replicou uma afronta: “Você vale a pena de que maneira? Você não é casada, o que significa que seu filho é um bastardo e você está fazendo papel de prostituta… você tem a moral confusa”, dizia o comentário.




Assista: [VÍDEO] Ex-marido de Britney Spears faz live tentando invadir o casamento da cantora

Atingida pelas palavras, Jena fixou e respondeu ao comentário maldoso com detalhes que levaram ao término. Assim, ela expôs que a relação com Derulo não era um mar de rosas, como muitos de seus seguidores acreditavam. “Eu não me chamaria de prostituta, infelizmente minha situação não funcionou porque um dia nós aspiramos nos casar“, iniciou.

Mas talvez seja melhor estar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, enganada e ouvir mentiras. Ou é melhor manter [o relacionamento] e ficar quieta para pessoas como você aprovar?”, escreveu, recebendo 11 curtidas em cerca de três minutos.

A modelo ainda se manifestou no story e se defendendo em relação às críticas que têm recebido. “As mulheres realmente não merecem ser tratadas e julgadas do jeito que são. Ninguém aspira ser uma mãe solteira. É o maior desgosto e fracasso para mim, pessoalmente, saber que estou sozinha nisso quando queria amor e queria casamento e uma família feliz. Mas se seus valores estiverem sendo testados, você nunca encontrará paz no relacionamento“, publicou.




Confira: Confira 10 penteados que roubaram a cena no BET Awards 2022

Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um homem quer uma garota diferente a cada semana ao invés de sua família, eu nunca vou aceitar isso… me disseram diretamente para ignorar o que acontecia. Eu nunca vou ficar bem em compartilhar com uma amante quem eu amo com todo meu coração (…) eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, finalizou.

Até a publicação dessa matéria, o cantor, que será atração do próximo Rock in Rio, não se pronunciou sobre o assunto.

O que você acha da decisão de Jena?