O ator foi removido do sexto filme de Piratas do Caribe após o escândalo judicial entre o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard. Em maio, declarou que não voltaria à franquia nem por U$300 milhões e 1 milhão de alpacas. Então, supostamente, a Disney teria enviado uma carta de desculpas e ofertado U$301 milhões para que Depp retornasse ao filme.
A suposta informação teria vindo de uma fonte próxima à Disney. “A Disney está muito interessada em reparar o relacionamento com Johnny Depp”, disse a fonte. “A empresa entrou em contato com o ator após o processo de difamação contra Amber Heard e perguntou se ele estaria interessado em retornar para ‘um filme Piratas ou dois’.”
Saiba mais: Johnny Depp x Amber Heard: Processo de difamação chega ao fim e júri declara ator inocente
Entretanto, de acordo com a reportagem da NBC News, o representante de Depp negou todos esses rumores que circulam na internet. “Isso é inventado”, disse o representante ao emitir um esclarecimento sobre a oferta multimilionária da Disney. Enquanto o personagem de Depp, Jack Sparrow, marcou seu retorno ao Castelo da Disneylândia alguns dias atrás, o vídeo dele instantaneamente chamou a atenção de todos quando as especulações sobre o retorno do ator à franquia ‘Piratas do Caribe’ começaram a circular na internet.
CAPTAIN JACK SPARROW SHINING ON THE DISNEYLAND PARIS CASTLE 🏴☠️ pic.twitter.com/PIJvv8oFAU
— Elisa (@deppressead) June 18, 2022
Além disso, o comentário positivo de um ex-executivo da Disney sugerindo o retorno de Depp como Jack Sparrow acabou deixando os fãs bastante animados. Procurado pelo NY Post, a Disney e Johnny Depp não deram maiores esclarecimentos.
Leia também: Amber Heard perde papel em continuação de Aquaman após julgamento contra Johnny Depp
Você acha que o ator volta à franquia um dia?