Pabllo Vittar fez um desabafo em suas redes sociais neste sábado (2), sobre o Youtube ter censurado o nome de sua música ‘Bandida’. A cantora contou sobre as limitações ao acesso do clipe por conta do nome da faixa e comparou a situação com o título do cantor Zé Felipe, que recentemente lançou seu novo sucesso ‘Bandido’. Ele não sofreu censura da plataforma de vídeos. A mãe do cantor, Poliana Rocha, expôs sua opinião sobre o caso.

Veja também: [VÍDEO] Fã de Pabllo Vittar atira objeto contra o rosto da cantora durante show na Parada LGBTQIA+

Vittar apontou a seletividade do Youtube sobre as restrições de conteúdo. “Quando lancei ‘Bandida’ o Youtube fez eu colocar um asterisco no final pra censurar. Zé Felipe lançou uma música chamada ‘Bandido’, uma música super legal, mas o Youtube não censurou. Tá escrito Bandido com todas as letras”, desabafou Pabllo.

Logo em seguida, a cantora lamentou ter sofrido censura: “Fico triste com a discrepância, já que as diretrizes da plataforma são iguais para todos. Por que comigo foi diferente? É apenas um desabafo. As vezes parece que ficam pegando no nosso pé, mas isso nos dá mais força para fazer nosso trabalho, só que isso me entristece”, assumiu a artista.




Após o desabafo sobre a restrição, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe respondeu um seguidor que a questionou e alfinetou a cantora, chamando-a de invejosa. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, publicou Poliana. A postagem foi deletada dos Stories posteriormente.

Veja a seguir: [VÍDEO] Zé Felipe se desculpa com Felipe Neto após espalhar fake news sobre o youtuber

Por que o Youtube não censurou Zé Felipe?