O humorista pernambucano Abdiás Melo viralizou em um vídeo após se queixar que seus voos estão sendo cancelados e dar detalhes de como está sendo os dias em que está preso no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, ao canal português de notícias RTP 3.

No trecho da entrevista, o brasileiro não se contém nas palavras e responde à repórter com toda sinceridade. “Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Tô fedendo. Um absurdo! Meu ‘sovaco’ tá fedendo e eles não fazem nada”, reclama.

Veja também: [VÍDEO] Após 8 anos do sucesso do meme, primos recriam vídeo do ‘Marco Véio, taca-le pau nesse carrinho’

O humorista continua: “Simplesmente falam assim: ‘Vamos resolver, vamos resolver’. Aí bota um voo, dá o cartão de embarque e cancela. Voo, cartão de embarque, cancela. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso sem fazer cocô!”. A repórter encerra a entrevista, claramente surpresa com a sinceridade do entrevistado: “Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende”, finaliza.




Descubra: Saiba por que as mosquinhas-de-banheiro são nossas fiéis companheiras no banho

Apesar de trabalhar com comédia, Abdiás disse que não exagerou na descrição da situação caótica. A companhia aérea TAP cancelou vários voos nos últimos dias causando tumulto no aeroporto de Lisboa. O brasileiro está preso no aeroporto desde quinta-feira (30) após ter perdido o voo de Lisboa para o Brasil por conta de um atraso na conexão. Além disso, suas malas foram extraviadas e ele só as encontrou depois de ficar mais de cinco horas em uma fila.

Desde quarta-feira estou com a mesma cueca. Estou fedendo, as pessoas não estão aguentando ficar perto de mim. Estou em uma situação deplorável. A cueca está parecendo um pano de chão“, reforçou Abdiás. A repórter portuguesa, Inês, depois de descobrir que o entrevistado é humorista, achou que ele estava fazendo graça e conversou com ele nos bastidores. “Tu só não fizeste eu passar vergonha porque descobri logo que tu eras um comediante e estava abusando”, disse a repórter. “Eu não estava abusando, eu juro, eu estava falando a verdade”, devolveu Abdiás. Inês ainda sugeriu que o brasileiro comprasse uma cueca ou apelasse para seus fãs. “Tenho certeza de que a audiência vai se compadecer e vai te dar uma cueca.”, conclui.

Assista: [VÍDEO] Repórter da Band entra ao vivo com o filho no colo e viraliza na internet

Isso que é sinceridade, não é?!