Recentemente, a influencer Mirella Santos, esposa do humorista Wellington Muniz, passou por maus bocados em sua viagem para Dubai, nos Emirados Árabes. A ex de Latino revelou a história para lá de inusitada durante sua participação no podcast ‘PodDelas’, comandado por Bruna Unzueta e Tata Cocielo. Ao entrar no país árabe, Mirella e o marido foram parados na alfândega para serem avaliados. “Tinha um habib que olhou pra minha cara e perguntou: ‘O que você veio fazer aqui?’. Eu disse: ‘Passear. Estou de férias e aniversário de casamento’. E ele olhou pra minha cara, falou a língua dele e chamou outra pessoa“, iniciou a modelo.

Antes de ser conduzida para uma sala reservada, ela relata que os funcionários ficavam olhando seus documentos e rindo. “Virei pro Ceará e falei: ‘Vão deportar a gente’. Porque eles deviam estar olhando minha Playboy“, presumiu Mirella.

Leia também: [VÍDEO] Brasileiro preso em aeroporto reclama: “Estou com a mesma cueca faz seis dias”

Pegaram meu passaporte e me mandaram pra outro lugar. Chegando nesse lugar tinham duas policiais.  Quando eu chego, era uma salinha, ela [policial] entra. ‘Pode deixar tuas coisas em cima da mesa e quero que tu suba aqui nessa máquina. Afasta um pouco tuas pernas e passa na máquina e não se move’“, continuou.

Depois de ser liberada, a influenciadora questionou se a guia sabia o motivo da fiscalização. “Ela perguntou: ‘Você já fez mudança de sexo. Transgênero?’. Eu falei não. Ou seja, eles estavam achando que eu tinha feito mudança de sexo, por isso que passaram na máquina. Eu comecei a rir, porque passei aquele nervoso todo por causa disso“, relatou.

Mesmo assim, Mirella disse ter se sentindo mal pela possibilidade de ser deportada se fosse uma mulher trans. “Teria que passar por todo esse constrangimento? Eu me coloquei no lugar de uma pessoa transgênero, porque eu tenho vários amigos. E se fosse, qual o problema?”, finalizou.

Veja abaixo o vídeo onde Mirella conta a história inusitada:




Leia também: Gabi Brandt expõe fatura de cartão de crédito com valor exorbitante e é julgada por ostentar demais

Você concorda que Mirella tenha passado por discriminação?