Nos últimos dias, o mundo do futebol acompanhou notícias sobre as diversas festas que Éder Militão, zagueiro titular do Real Madrid e Seleção Brasileira, curtiu durante suas férias aqui no Brasil. Os rumores de separação começaram quando Karoline Lima, que está na reta final da gravidez, revelou que estava sozinha na Espanha.

A modelo chegou a tentar manter o casamento por conta de Cecília, futura filha do agora ex-casal que irá nascer nos próximos dias. Depois de apagar as fotos junto com Éder, Karoline confirmou para o perfil do Instagram ‘Gossip do Dia’ que não foi suficiente e decidiu colocar um ponto final da relação de um ano.

Leia também: Karoline Lima comemora um ano com Éder Militão, jogador do Real Madrid: “Um ano desde o primeiro dia”

Pouco tempo depois, a influenciadora viu a repercussão da notícia e usou o stories de seu Instagram para explicar o término para seus seguidores. “Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda“, iniciou Karoline.

“Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida“, finalizou.

Assista os stories completos abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Luísa Sonza faz protesto pelo direto de pessoas LGBTQIA+ no Catar, sede da Copa do Mundo 2022

Nos últimos tempos, Éder vem sendo muito criticado nas redes sociais pela maneira que vinha tratando Karoline. A influenciadora chegou a revelar que a gravidez veio a pedido do craque, que tinha o sonho de ser pai e a convenceu a retirar o DIU, dispositivo contraceptivo.

Você acompanhava o casal? Está triste com a decisão?