Na última terça-feira (5), Narcisa Tamborindeguy fez uma participação no podcast ‘Lá no Pod’, apresentado pelas atrizes Cláudia Lira e Monique Curi. Durante o bate-papo, a dona do bordão “Ai, que loucura!” falou sobre um tema muito debatido na sociedade atual: o feminismo.

A socialite, considerada por muitos internautas uma ícone da cultura pop, declarou que acabou se tornando uma representante das mulheres sem pretensão nenhuma. “Sem querer, eu virei uma líder feminista. Sou o que sou. As mulheres me amam. Não sou uma mulher recatada, uma mulher que fica em casa“, iniciou ela.

Leia também: Ex-BBB Lumena Aleluia cria perfil em plataforma de conteúdo adulto: “É um desafio”

Falo o que penso, sempre fui assim, verdadeira, original e única. Sem querer, virei uma rainha feminista”, declarou a ex-mulher de Boninho. “A mulher recatada não está com nada, tem que dizer o que pensa. Veio na vida fazer o quê? Qual sua opinião? As mulheres de antigamente eram retraídas, eram reprimidas pelos homens.”

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Além disso, Narcisa contou que gosta de ter independência para suas decisões. “O tempo todo eu me reinvento. That’s me [Essa sou eu]. Tem que ser expansiva. Mulher que fica muito na cola do homem não é nada. Tem que ser independente. Tem que ganhar o próprio dinheiro“, finalizou.

Confira o trecho exato na íntegra:




Leia também: Maitê Proença faz revelação sobre a namorada, Adriana Calcanhoto: “Queria que ela fosse homem”

Você concorda com a opinião de Narcisa sobre si mesma?