Na última terça-feira (5), Narcisa Tamborindeguy fez uma participação no podcast ‘Lá no Pod’, apresentado pelas atrizes Cláudia Lira e Monique Curi. Durante o bate-papo, a dona do bordão “Ai, que loucura!” falou sobre um tema muito debatido na sociedade atual: o feminismo.

A socialite, considerada por muitos internautas uma ícone da cultura pop, declarou que acabou se tornando uma representante das mulheres sem pretensão nenhuma. “Sem querer, eu virei uma líder feminista. Sou o que sou. As mulheres me amam. Não sou uma mulher recatada, uma mulher que fica em casa“, iniciou ela.

Leia também: Ex-BBB Lumena Aleluia cria perfil em plataforma de conteúdo adulto: “É um desafio”

Falo o que penso, sempre fui assim, verdadeira, original e única. Sem querer, virei uma rainha feminista”, declarou a ex-mulher de Boninho. “A mulher recatada não está com nada, tem que dizer o que pensa. Veio na vida fazer o quê? Qual sua opinião? As mulheres de antigamente eram retraídas, eram reprimidas pelos homens.”

Além disso, Narcisa contou que gosta de ter independência para suas decisões. “O tempo todo eu me reinvento. That’s me [Essa sou eu]. Tem que ser expansiva. Mulher que fica muito na cola do homem não é nada. Tem que ser independente. Tem que ganhar o próprio dinheiro“, finalizou.

Confira o trecho exato na íntegra:




Leia também: Maitê Proença faz revelação sobre a namorada, Adriana Calcanhoto: “Queria que ela fosse homem”

Você concorda com a opinião de Narcisa sobre si mesma?