Nesta quinta-feira (7), será exibida a final do reality da TV Globo ‘No Limite’. Para o episódio especial, todos os participantes, além, claro, dos finalistas, foram convocados para marcar presença no desfecho do programa comandado por Fernando Fernandes.

Entretanto, o público sentirá falta do diretor pedagógico Matheus Pires, que está cumprindo isolamento social em um hospital em São Paulo. O 12° eliminado, que ficou conhecido nas redes por mentir sobre sua vida para seus colegas de confinamento, teve o diagnóstico positivo para monkeypox, a varíola dos macacos.

Saiba Mais: [VÍDEO] No Limite: Participante mente nome e profissão dentro do reality afim de criar um personagem

A equipe do educador divulgou um comunicado falando sobre seu estado de saúde. Até o momento, Matheus apresenta um quadro estável mas foi internado por precaução, sem previsão de alta médica, dado que a doença é transmissível e recém descoberta.

No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de monkeypox e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro“, diz o informativo. “Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta.

Leia também: Conheça os participantes da nova temporada de ‘No Limite’

A grande final conta com Clécio, Charles, Ipojucan, Lucas e Victor, que disputarão uma prova. Depois, os três vencedores irão participar de uma votação, onde o público escolherá o grande vencedor que embolsará o prêmio de R$ 500 mil.

Você acompanhou o reality No Limite?