Klara Castanho voltou as redes sociais nesta quarta-feira (6), após viver o momento polêmico, onde informações médicas sigilosas acabaram vazando. A atriz fez uma publicação em seu Instagram agradecendo todo carinho e acolhimento que recebeu de seus amigos, familiares e do público. Ela também recebeu inúmeras mensagens de famosos que mostraram estar dispostos a ajudar a atriz no que ela precisasse.
“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”, iniciou.
“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos. Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho”, finalizou a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Veja também: Leão Lobo afirma que Leo Dias havia comentado sobre caso de Klara Castanho com todos jornalistas durante evento
O hospital em que Klara Castanho realizou o parto, negou oferecer prontuário de atendimento ao Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo). O órgão vem investigando os responsáveis por vazar dados médicos sigilosos da artista para jornalistas, como Leo Dias.
A justificativa para o acesso ter sido negado, seria a “necessidade de autorização prévia da paciente , seguindo o previsto em resoluções do Conselho Federal de Medicina (CFM) e no Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem” disse em nota.
O Coren-SP afirmou que está à disposição de Klara “para orientação quanto aos procedimentos para encaminhamento de apuração da conduta dos profissionais de enfermagem que a tenham atendido ou de autorização para acesso ao prontuário”, finalizou.
Veja a seguir: Após polêmica com Klara Castanho, Federação dos Jornalistas denuncia Leo Dias: “Feriu o Código de Ética”
Todo nosso apoio à Klara Castanho.