Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, tem sido um dos nomes mais comentados nas últimas semanas desde que revelou ter sido vítima do empresário Allan Jesus, que ficou com grande parte do seu dinheiro. O caso ainda deixa muitas pessoas chocadas e como se não bastante tudo que Iran vem passando, ele relatou para seus seguidores um momento constrangedor que aconteceu retornando de uma viagem.

Muito indignado com o que havia acabado de acontecer, o influenciador relata tudo: “Acabei de chegar de Marrocos, muito cansado, mais de dez horas de voo, louco pra ver minha família. Cheguei no aeroporto, cheio de gente e recebo uma intimação. Algo que diz ser empresarial”, iniciou o jovem.

Em seguida, Iran fez um desabafo e ressaltou sua inocência em toda essa história: “Nunca esperei passar por isso em toda minha vida. Mesmo estando certo. Não quero o mal de ninguém. Fui intimado! O que eu fiz pra receber essa intimação? Mesmo estando certo, querem dizer que estou errado”.

“Estou triste! O cara ser intimado desse jeito, com um monte de gente. O pessoal olhando eu ser intimado pelo Oficial de Justiça, por causo do empresário. Mas a vida é assim mesmo”, finalizou.

Assista:




Veja também: Empresário de Luva de Pedreiro tenta impedir Fantástico de exibir reportagem: “Quem não deve não teme”

Pronunciamento de Falcão

O atual empresário de Iran Ferreira, Falcão, se pronunciou neste sábado (9), após o influencer receber uma intimação judicial de Allan Jesus, no aeroporto do Rio de Janeiro. Em seu depoimento, disse que o ex-empresário usou das informações que tinha sobre os voos pra que o documento fosse entregue à Iran em local público.

“Fala, pessoal! Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro na frente de todo mundo. O menino foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito, a gente também, mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Mas a gente entende até pelo relato do menino sobre o que ele passava psicologicamente. E ele ainda vai relatar, foi até proibido de falar no Fantástico e na Record na semana passada , mas ele vai falar, não vai ter jeito. Porque realmente as declarações são assustadoras, mas hoje a gente entende, né?”, comentou.

Por fim, o atleta deixou um recado a Allan Jesus: “Tem o contato dos advogados, tem o que acha que é direito. Vai na Justiça atrás disso, não precisa mais colocar o menino, constranger ele na frente de todo mundo, usar o psicológico… Deixa o menino viver”, disparou.

Assista:




Veja a seguir: Com chaves em mãos, Luva de Pedreiro vai até casa nova em Pernambuco

Iran Ferreira vai conseguir recuperar o dinheiro que seu antigo empresário pegou?