Na última terça-feira (12), Luísa Sonza abalou os corações de seus admiradores de Crato, no Ceará, durante um show no festival ExpoCrato. Entretanto, uma fã que estava na plateia acabou se empolgando demais e invadiu o palco para dançar com a cantora.
Para conseguir tal proeza, a fã Tainara se misturou junto a produção e surgiu no palco secundário no meio da apresentação da música ‘Escolhe o Bandido’, do cantor MC CH da Z.O. Com isso, a jovem acabou atrapalhando o solo da dançarina Amanda Araújo e os seguranças tentaram expulsá-la do palco.
Antes disso acontecer, Luísa interveio e deixou que Tainara ficasse para dançar o hit do TikTok com ela. “Muito barulho para a Tainara“, comemorou a gaúcha com o final da performance. Confira o momento no vídeo abaixo:
Durante o solo de Amanda Araújo no show de Luísa Sonza no Festival Expocrato, houve mais uma ocorrência de invasão de palco. pic.twitter.com/C7tldQsHQw
— Acesso Sonzers (@acessosonzers) July 13, 2022
Leia também: Capa de single imitando cachorro faz Luísa Sonza receber inúmeras críticas: “filme de terror”
“Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que um dia poderia acontecer de dançar em cima de um palco“, celebrou Tainara em uma publicação nas redes sociais. Apesar de ter realizado seu sonho, outros fãs da cantora não aprovaram sua atitude.
“Achei muito sem noção essa garota subindo no palco e atrapalhando o dance break da Amanda“, comentou um usuário. “A Luísa tentou amenizar a situação e chamou a guria pra dançar, mas que falta de respeito, hein?“, escreveu outro internauta.
Por outro lado, a cantora, que é bem engajada com os fãs nas redes sociais, ironizou o fato de Tainara ter errado a grafia de seu nome na postagem. “Ou você invade o palco e dança comigo e me abraça ou você escreve meu nome com z, os dois não dá (brincadeira, [risos] mas não)“, disse.
Ou você invade o palco e dança comigo e me abraça ou vc escreve meu nome com z, os dois n dá (brincadeira, kkkk mas não)
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) July 14, 2022
Leia também: [VÍDEO] Luísa Sonza faz protesto pelo direto de pessoas LGBTQIA+ no Catar, sede da Copa do Mundo 2022
Você teria coragem de fazer o que essa fã fez?