Juju Salimeni participou do podcast PodDelas nesta quarta-feira (13) e ao relembrar sua passagem pelo programa ‘Pânico’, falou sobre a fase em que ela e outras Panicats tinham seus corpos duramente criticados, além de todo o machismo presente em toda atração. Apesar dos momentos difíceis, a ex-Panict diz que ignora os comentários negativos que recebe.

“Passamos por um machismo absurdo, quando estávamos no Pânico. Até um tempo atrás, estava assistindo umas coisas antigas minhas e pensei: ‘Não posso mostrar isso pra ninguém’. Todos já viram lá atrás, mas não cabe mais nos dias de hoje”, contou Juju.

Veja também: [VÍDEO] Malvino Salvador revela que ator se empolgou e usou língua em beijo gay de novela da Globo

“O modo que os caras falam, não existe hoje. Escutávamos as piores coisas sobre nosso corpo, nos chamando de vários nomes, não havia respeito. Eles diminuíam as mulheres. A gente passava por isso diariamente”, revelou. De acordo com Juju, quando os apresentadores viam algum “defeito” nas Panicts como aumento de peso ou espinhas, elas eram proibidas de aparecer na TV.

“Era um abuso psicológico absurdo. Escutei pessoas lá dizendo: ‘Você é gostosa de biquini, de roupa fica gorda’. Eu não ligava. Posei pra Playboy e fui a mulher mais sexy do mundo em 2010, enquanto eles falavam mal de mim. Nunca fez diferença pra mim [as críticas], nem daquela época, nem as de hoje. Tem que focar em você e seus resultados. Passei por uma prova de fogo no Pânico por conta de abuso psicológico”, completou a ex-Panicat.




Juju Salimeni ainda falou sobre convites para participar de realitys. Ela afirmou que já foi chamada para ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’. “Não me daria bem na Fazenda porque não curto acordar cedo”, afirmou. “E BBB você participaria?”, questionou Tata. “Aí é difícil falar não, mas me preocupo com a dieta. Não é nem sobre ‘comer certinho’, mas é que se eu não como, fico de mau humor”, afirmou.

Assista ao podcast completo:




Veja a seguir: 12 momentos onde a produção do Pânico na Band passou dos limites

 Você assistia ao programa Pânico?