Embora Jade Picon e Arthur Aguiar tenham travado uma rivalidade durante o BBB 22, parece que tudo foi deixado dentro da casa. Depois da influencer receber uma enxurrada de críticas por ser escolhida para atuar na nova novela da Globo ‘Travessia’, o ator da versão brasileira de Rebelde saiu em sua defesa.

A estreia como atriz de Jade quase foi barrada até mesmo pelo Sindicato de Artistas do Rio de Janeiro, mas isso parece não ser importante para Arthur. Em conversa com o jornal Extra, ele afirmou que não devemos julgar a participação da influenciadora e que todos devem ficar feliz por sua nova experiência.

Leia também: Deixando a carreira de cantor de lado, Arthur Aguiar se lança em novo projeto

Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão“, opinou o rival de Jade.

Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado. Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa“, continuou Arthur.

Leia também: [VÍDEO] Ex-BBB Arthur Aguiar surpreende babá da filha e dá carro de luxo de presente

Para finalizar, o ator e cantor pede para que os críticos da influenciadora se coloquem no lugar dela. “A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? ‘Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa’. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!“, concluiu.

Você concorda com Arthur? Qual sua opinião sobre a escalação de Jade?