O Policial Militar Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, morador do Paraná em Toledo e Céu azul, que tirou a vida de sua família e mais duas pessoas, possivelmente planejou o ato criminoso que resultou na morte de sua mulher, três filhos, mãe e irmão. O Policial enviou áudio antes dos acontecimentos para explicar as motivações do ato.
Ouça o audio:
🔊 Antes de se matar PM que matou a família manda áudio em grupo explicando motivação pic.twitter.com/LFpmEt6z4I
— Portal Tucumã (@PortalTucuma) July 15, 2022
Leia também : No dia do seu casamento, após ouvir tiros, PM abandona altar para perseguir bandidos em meio a tiroteio
O Comandante Geral PMPR Coronel Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que Fabiano pode ter sido motivado a praticar tais ações por causa de seu término de relacionamento, já que em um áudio polêmico ele diz que “Ela não quis mais ficar comigo, ela falou que possivelmente ia separar, não iria ficar comigo do jeito que eu sou, que eu sou com as coisas do meu jeito e tal, então se é assim, eu já estava querendo fazer isso mesmo…”.
Depois de sua família, a tragédia continuou quando Fabiano matou dois pedestres na madrugada de sexta feira, sendo eles Kaio Felipe Siqueira da Silva e Luiz Carlos Becker. Logo após isso, chegou em casa e tirou sua própria vida.
Unidades locais depois de diversas pesquisas sobre o caso, afirmam que Fabiano não tinha histórico de problemas psicológicos.
O que você achou disso? Deixe nos comentários.