Embora o casamento seja um dos momentos mais felizes de um casal, o IBGE indica que 1 a cada 3 uniões termina em divórcio. Para evitar isso, uma noiva indiana convenceu seu parceiro a assinar um contrato pré-nupcial que estabelece uma série de regras que o homem deve seguir e eles sejam “felizes até que a morte os separe”.

O acordo foi assinado por Mintu, o noivo, durante a cerimônia de casamento e impresso em um papel extra grande, para que todas as testemunhas pudessem ver. O documento conta com oito regras impostas por Shanti que foram bastante criticadas nas redes sociais.

Leia também: Paciente terminal acelera casamento e se casa na UTI, mas consegue transplante de coração no dia seguinte

O noivo aceitou comer pizza apenas uma vez por mês e frequentar a academia todos os dias para manter um bom físico. Mintu também deve levar Shanti para fazer compras a cada 15 dias e pode sair para noitadas apenas se for acompanhado da mulher.

Para manter uma boa convivência durante o dia a dia, ele irá preparar e servir o café da manhã para a indiana todos os domingos, além de vestir o saree (roupa típica) sem um dia de folga. Por último, Mintu não deve reclamar da comida servida em casa e tirar boas fotos nas festas que frequentar.

Leia também: Homem pede divórcio na Índia pois esposa só sabia cozinhar macarrão instantâneo

Até o momento, o vídeo já conta com quase 50 milhões de visualizações, 2,2 milhões de curtidas e 10,6 mil comentários. “Todas as condições são ok, mas vestir o saree todos os dias é demais“, comentou uma internauta. “Uma pizza por mês? Em um mês eu como 20“, escreveu outro.

Você faria algo parecido? Quais regras colocaria?