O Fantástico desse último domingo (17), exibiu a entrevista completa de Iran Ferreira, o famoso Luva de Pedreiro, que havia tido partes censuradas, após o empresário Allan Jesus conseguir uma liminar na justiça. O influenciador revelou que seu ex-empresário obrigou a mentir para Neymar Jr. quando foi questionado pelo jogador de futebol nas redes sociais.

O caso aconteceu quando Iran publicou uma foto com sua placa de 100 mil e 1 milhão de inscritos na plataforma de vídeos, YouTube. Seus seguidores perceberam que na placa além do nome do jovem, também constava o nome da empresa de Allan Jesus, o que soava muito estranho. “Meus seguidores disseram que tinha coisa errada aí”, contou Luva.

Veja também: Juíza responsável pelo processo de Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixa o caso

Dentre inúmeros comentários questionando a presença do nome da empresa de Allan, também havia o comentário de Neymar. Percebendo a rápida repercussão, o empresário teria tido para Luva de Pedreiro para dar uma explicação mentirosa para o jogador. “Ele disse pra eu ligar pro Neymar, mandar um áudio dizendo que eu tinha outra placa. Pra eu mentir pro Neymar. Ele que mandou”, afirmou Iran.

Allan Jesus também deu uma entrevista ao Fantástico e explicou o que havia acontecido. Quando questionado, ele confirmou que havia pedido para Iran falar com Neymar, mas não para mentir. “Eu disse: ‘Explica direito pra ele, ele talvez não saiba que você pode ter várias placas do Youtube’. Íamos pedir uma outra pra ele, quando mudasse de casa. Podemos pedir quantas placas quiser”, contou o empresário.

Afim de entender melhor sobre o assunto, a equipe do Fantástico entrou em contato com o YouTube, mas a plataforma de vídeos informou que não faz várias placas para os influencers.

Assista:




Assista também a entrevista completa:




Veja também: Luva de Pedreiro recebe intimação ao chegar em aeroporto e faz um vídeo com desabafo; assista

Por que Allan Jesus não deixou apenas o nome de Luva de Pedreiro na placa?