Miriam Margolyes, conhecida pelo seu papel em Harry Potter como Professora Pomoa Sprout, revelou o motivo nada comum de não gostar do ator Arnold Schwarzenegger. A história foi contada durante sua participação no podcast “I’ve Got News for You“, do site news.com.au. Ao ser questionada sobre os ex-colegas de elenco que menos gostou de trabalhar, sem enrolação nomeou o protagonista de Exterminador do Futuro.

Veja também: Ex-Paquita revela bastidores abusivos do ‘Xou da Xuxa’ em novo livro: “Não podia beijar na boca”

“O Schwarzenegger, não gosto dele. Ele tem um enorme ego”, explicou a atriz. Além do ego inflado, ela revelou o outro motivo inusitado para não gostar dele. “Ele foi muito rude. Ele peidou na minha cara. Olha, eu peido, mas não na cara dos outros. Ele fez isso de maneira intencional, na minha cara”, afirmou.

O caso aconteceu quando a dupla filmava “Fim dos Dias”, em 1999, em Los Angeles. A trama considerado um terror bíblico, mostrava o ex-policial (Schwarzenegger) trabalhando com uma agência de segurança de elite. Ele recebe a tarefa de impedir que Satanás (Gabriel Byrne) consiga conceber o Anticristo na jovem (Robin Tunney), na hora final do milênio.

“Eu interpretava a irmã de Satanás e o personagem de Arnold estava me matando. Ele me colocou numa posição que não havia como escapar, deitada no chão. Então ele simplesmente peidou. Nem estávamos filmando, era uma das pausas. Mas não o perdoei por isso”, confessou.

Ano passado, ela já havia feito críticas à Schwarzenegger, durante uma entrevista para o “This Morning”. “Um homem porco. Embora ele fosse profissional comigo, não gostava de mim. Era um grande assediador com as mulheres que tinha interesse”, afirmou.

Veja a seguir: Stranger Things: Saiba com quem os protagonistas namoram foram da série

Você gosta do ator Arnold Schwarzenegger?