Recentemente, Filipe Ret se viu envolvido em uma investigação por tráfico de drogas após distribuir cigarros de maconha em sua festa de aniversário. Depois do rapper ter sua casa revirada em uma ação de busca e apreensão, Felipe Neto saiu em sua defesa e criticou a Polícia Civil envolvida no caso.

Usando seu Twitter nessa terça-feira (19), o youtuber fez uma série de tweets com teor de deboche falando sobre a ação das autoridades. Segundo Felipe Neto, o delegado responsável teria muito “tempo livre” para investigar um artista que estaria consumindo a erva, ignorando a ação das milícias em favelas do Rio de Janeiro.

Saiba mais: [VÍDEO] Após festa de aniversário com ‘open beck’, Filipe Ret é conduzido à delegacia

O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada. Aparentemente, os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa“, disparou o empresário.

Além disso, Felipe Neto compartilhou fotos de outros artistas que apoiam o consumo recreativo da cannabis e expõe publicamente o seu uso, como Rihanna, Snopp Dogg, Miley Cyrus e Seth Rogen. “Segundo os policiais responsáveis por essa palhaçada contra o Filipe Ret, esses são os mais perigosos do mundo“, escreveu.




Leia também: Filipe Ret diz ‘inspirar pessoas negras’ em trecho de música e causa polêmica na web

Nos comentários das publicações, a crítica de Felipe foi bem recebida por alguns, enquanto outros internautas compartilharam suas discordâncias. “Pela primeira vez você falou algo que prestam Felipe“, compartilhou um usuário. “Se quer mudar algo, Felipe, mude as leis. Paciência se vc acha que a lei está errada. Ele está contra a lei“, disse outro.

O que você achou das declarações de Felipe Neto? Concorda com ele?