Na quarta feira (13), Deolane Bezerra que atualmente mora em Aphaville, bairro nobre de São Paulo, foi surpreendida por uma busca e apreensão em sua casa, onde a polícia levou carros, relógios e até um celular. Isso ocorreu por conta de um site de apostas esportivas Betzord, mas a influencer afirma ter sido vítima de excesso de autoridade policial. De acordo com a equipe e assessoria jurídica de Deolane, a mesma está sendo apenas ”averiguada” assim como outros influencers que também participaram do patrocínio do ramo de esportes online.

Leia também: Polícia invade casa de Deolane Bezerra e apreende seus carros e seus objetos de valor

A advogada demonstrou em seu Twitter não ligar muito para a investigação, mas pediu para que pelo menos devolvessem um carro pra ela sair no final de semana, ”Oh, gente, devolve pelo menos um carro, tô doida pra sair, hoje é sábado” ironizou ela. Veja abaixo tweet dela e de seus fãs:

#1

#2




#3

#4




Deolane também chegou a postar um stories em seu Instagram dizendo que nada de ilícito foi encontrado, “Esses stories eu fiz para vocês verem que nada de ilícito foi encontrado na minha residência. Houve excesso de autoridade policial porque no mandado de busca e apreensão expedido pela juíza, ela pede que sejam apreendidos os objetos de origem ilícita, nada disso foi encontrado, além de celulares e computadores. Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado” justificou ela. Veja o vídeo abaixo:

O que você achou dessa situação? Comente abaixo.

Categorias:

Artistas, Famosos,

Tags:

,