Maya Hawke interpreta Robin, em Stranger Things e lançou nesta segunda-feira (18) o clipe de seu novo single “Thérèse”. As cenas geraram muitos comentários nas redes sociais, por conta da atriz aparecer nua em uma orgia na floresta. A faixa faz parte do segundo álbum lançado em sua carreira como cantora, intitulado “Moss” e tem data de lançamento dia 23 de setembro.

Veja também: Stranger Things: Saiba com quem os protagonistas namoram fora da série

O vídeo dura cinco minutos e nele, Maia aparece participando de uma orgia entre as árvores durante a madrugada. A polícia chega abordando todo o grupo que foge, enquanto a personagem da jovem é presa. Após ser algemada ela aparece cantando o single, com os seios de fora com outras mulheres.

“Espero que gostem ou odeiem, ou qualquer outro tipo de coisa. Quero que isso faça eles sentirem algo além de vergonha, ódio por si mesmos e solidão. Estamos todos cansados de nos sentir assim”, afirmou Maya ao portal Dazed. Nas redes sociais o clipe deixou o público que acompanha a artista chocado, por conta das cenas de sexo explícito. Confira:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Eu depois de assistir o clipe da Maya Hawke para Thérèse: peitos, peitos, peitos”.




“Maya Hawke, eu amo você / Maya Hawke está deixando os seus filhos gays”.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

“Então, você sabe quem pausa o vídeo ‘Thérèse’ de Maya Hawke no minuto 3:03? Pessoas que gostam de peitos, Robin!




“Fotos por trás das câmeras de Maya Hawke no clipe Thérèse, meu Deus”. 




A letra da música está disponível na descrição do vídeo no YouTube, e tem uma reflexão melancólica sobre escapismo, evolução e a dificuldade de lidar com as reações vindas do público. O clipe também contou com a participação do irmão da cantora e filho dos astros Uma Thurman e Ethan Hawke, Levon Hawke, de 20 anos. Assista ao clipe: 




Veja a seguir: [VÍDEO] No Brasil, atores de Stranger Things são flagrados ouvindo Evidências

Gostou do videoclipe?