As atrizes italianas Serena Ferrari e Kyshan Wilson estavam fazendo a gravação da série ‘Mare Fuori’, na qual são protagonistas, quando foram interrompidas por uma freira. Durante a cena de um beijo lésbico, a religiosa entrou na frente das câmeras e separou Serena e Kyshan enquanto disparava gritos homofóbicos.
O vídeo do momento foi registrado pela maquiadora Roberta Mastalia e divulgado por Serena nas redes sociais. “O que você está fazendo? Não! É o diabo!“, gritou a freira repetidas vezes enquanto gesticulava o sinal da cruz. Até o momento da publicação dessa matéria, a idosa não foi identificada.
Veja o momento abaixo:
Freira italiana separa duas modelos femininas se beijando para uma sessão de fotos – chamando isso de ‘trabalho do diabo’ pic.twitter.com/XiCD340jJS
— Claudia (@ccmamede) July 19, 2022
Leia também: Ana Maria revela que apoio à causa LGBTQIA+ derruba audiência do programa Mais Você
Mare Fuori (Mar Fora, em tradução livre) é uma série popular produzida pela Netflix da Itália e está em sua segunda temporada. A trama acompanha o cotidiano de um grupo de jovens encarcerados em uma prisão juvenil inspirada no reformatório da ilha de Nisida.
Qual sua opinião sobre a atitude da freira?