Com a repercussão do podcast ‘A Mulher da Casa Abandonada’, alguns moradores do bairro Higienópolis, onde Margarida Bonetti mora em São Paulo, parecem não estar muito satisfeitos com a espetacularização do caso. Na madrugada dessa quinta-feira (21), o repórter Lucas Carvalho fazia uma reportagem para o Balanço Geral (RecordTV) quando foi atacado por ovos.
O podcast apresentado pelo jornalista Chico Felitti fez a mansão insalubre virar um ponto turístico nas últimas semanas. Isso piorou nessa quarta (20), quando a polícia invadiu a casa de ‘Mari’ e a imprensa cobriu o caso, transformando a ação de busca e apreensão em uma aglomeração de curiosos, o que deve ter motivado os ataques a Lucas.
Leia também: Entenda mais sobre a história da Mulher da Casa Abandonada em São Paulo
“Alguém está jogando ovos na gente aqui, eu não sei quem que é. Não sei se são vizinhos e moradores daqui. Não me parece ter vindo da mansão não, viu? Talvez as pessoas estejam incomodadas com a situação porque a movimentação por aqui tem sido muito grande frequentemente“, relatou o repórter ao vivo.
“Chuva de ovos ao vivo! Hoje, o repórter cinematográfico, Daniel Macedo, e eu fomos atacados por um morador (…) Achei um baita desperdício, ainda mais com o ovo custando tão caro“, escreveu ele na legenda de uma postagem no Instagram.
Assista o ataque abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: [VÍDEO] Polícia e Luísa Mell entram casa de Margarida Bonetti, a mulher da mansão abandonada
Antes da repercussão do crime cometido por Margarida Bonetti, seus vizinhos já faziam protestos pela condição insalubre da mansão. O bairro em questão é um dos mais luxuosos da capital paulista e o imóvel está avaliado em mais de R$ 10 milhões.
Você acha que os ataques ao repórter são justificáveis?