O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, recebeu ordem de despejo de duas salas comerciais que havia alugado em São Paulo, por conta de atraso no pagamento dos aluguéis. De acordo com informações, ele deixou de apresentar os comprovantes de pagamento do aluguel e da realização das benfeitorias nos imóveis. Na decisão tomada, o contrato de locação foi rescindido e o despejo decretado.
O influenciador tem 15 dias para desocupar os imóveis, que estão localizados num condomínio no bairro de Pinheiros. Whindersson ainda tem que pagar à proprietária das salas comerciais o valor das multas e encargos solicitados pela autora na petição inicial. O artista também deve arcar com custos do processo.
Veja também: [VÍDEO] Whindersson Nunes oferece reembolso para fãs que foram em show durante tempestade
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o youtuber teria alugado os imóveis em março de 2021 e desde maio do ano passado, tem pago os aluguéis com atraso, sendo sempre necessário o envio de uma notificação extraconjugal para o pagamento ser feito. A locatária pedia o pagamento de uma multa no valor de R$ 14.208,33, equivalente aos 31 meses não cumpridos do contrato, já que a saída do humorista foi antecipada.
De acordo com informações, Whindersson deveria receber um desconto de R$ 500 nos primeiros 12 meses, se tivesse cumprido o acordo de instalar aparelhos de ar-condicionado nas salas, no primeiro mês que o contrato foi assinado. Como isso não ocorreu, esse desconto também está sendo exigido. A assessoria do yotuber foi procurada e se pronunciou.
Whindersson Nunes só soube dos imóveis após ser despejado
“Em relação à notícia vinculada hoje, 20 de julho, de alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, diz a equipe do artista em nota.
Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários
— Whindersson (@whindersson) July 21, 2022
Veja a seguir: [VÍDEO] Whindersson Nunes revela valor milionário que ganha com publicidade no Instagram
Por que Whindersson não foi informado com antecedência dos atrasos?