O show de Luísa Sonza que aconteceu em Porto Alegre no último sábado (16), no Pepsi On Stage, não teve um fim feliz. Alice Moraes, fã de 27 anos e estudante de veterinária começou a passar mal antes mesmo da apresentação começar, e sua amiga Camila Rodrigues, presente no local junto a ela, conta que a mesma a avisou por mensagens no celular que estava na ambulância, pois estava passando mal. Preocupada, Camila foi até a ambulância e encontrou Alice já desacordada.

Ela me mandou uma mensagem às 1h59 dizendo que estava na ambulância porque tinha passado mal. Nisso, eu fui correndo até lá e encontrei ela desacordada, sentada ao lado da ambulância em uma cadeira branca. Eu questionei para a enfermeira como ela tinha chegado ali e como que ela tinha me mandado mensagem se estava desacordada. A enfermeira relatou que ela própria escreveu a mensagem. Eu perguntei o que é que tinha acontecido eles me falaram que encontraram ela desacordada no banheiro”, contou Camila.

A irmã de Alice, Andréa, também comentou sobre. “Questionei se tinham dado alguma medicação e se tinham visto os sinais vitais. A enfermeira disse que não seria necessário porque eles não poderiam dar medicação por ela ser ex-bariátrica e que a gente tinha que tirar ela dali porque ela já estava lá há muito tempo e ela precisava apenas dormir“. No mesmo momento, a polícia chegou no local e declarou o falecimento de Alice Moraes, logo após enfermeiros e outras duas ambulâncias chegarem no local e tentarem ressuscitar a fã, que já estava com a boca roxa e sem respostas. A Empresa Transul Emergências Médicas se manifestou dizendo que a causa da morte da estudante se tratava de uma parada cardiorrespiratória.

Leia também: [VÍDEO] Após fã quase ser expulsa por invadir palco, Luísa Sonza reage; veja

Uma internauta disse em um tweet o que ocorreu no dia e pediu posicionamento de Luísa, e a mesma se pronunciou. Veja abaixo: 

#1




#2

#3




#4

Desejamos força para a família de Alice Moraes.