Gerard Piqué confirmou que realmente traiu sua agora ex-mulher, Shakira. A torcida não perdoou e ele teve que aguentar as provocações durante uma partida de seu time, Barcelona, contra o Real Madrid, no sábado (23), em Las Vegas, Estados Unidos. O jogador ficou ouvindo vaias e gritos falando ‘Shakira’ durante o jogo, toda vez que pegava na bola. A implicância dos torcedores aconteceu após a separação polêmica entre o casal.
Veja também: 9 casais do mundo do futebol com puladas de cercas públicas
Tudo começou com boatos de que a separação tinha haver com traição de Piqué, que mais tarde acabaram sendo confirmadas pelo próprio craque, depois deles terem se divorciado. Piqué teria assumido que traiu a cantora com uma garçonete de 22 anos. A torcida durante a partida de sábado já havia escolhido um lado para apoiar e eles vaiaram o jogador, ainda com provocações maiores gritando o nome de Shakira toda vez que ele tocava na bola.
As imagens com os gritos com o nome de Shakira, logo repercutiram nas redes sociais e viralizaram. Diversos fã clubes da cantora fizeram questão de compartilhar os vídeos e falar sobre o assunto. Assista:
#1
SHAKIRA! SHAKIRA! SHAKIRA!
El poder de la latina más importante dela historia ❤️ Piqué no sabe que se metió con la artista más respetada y amada pic.twitter.com/aAZ83Wy7Kw
— T’estimo Shakira ✨ (@testimo_shakira) July 24, 2022
#2
Piqué foi vaiado pela torcida do estádio toda vez que tocou na bola no amistoso entre FC Barcelona e Real Madrid.
Os fãs também gritaram o nome de Shakira durante o #ElClasico. pic.twitter.com/T1qvr9xTbN
— Shakira Brasil (@Shakira_Brasil) July 24, 2022
Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos. Milan, de 9 anos e Sasha, de 7 anos. O ex-casal deve se reencontrar em breve para tratarem de questões relacionadas à guarda dos filhos.
Veja a seguir: 9 celebridadas conhecidas publicamente que falam português
Acha que Piqué irá se pronunciar sobre as provocações?