A edição do programa ‘Hora da Venenosa’ (Record TV) exibido nessa terça-feira (26) foi marcado por um escândalo de traição envolvendo Cid Moreira. O jornalista de 93 anos, que comandou o Jornal Nacional (TV Globo) por mais de 27 anos, está sendo acusado pelo próprio filho adotivo de ter traído sua ex-esposa.

Roger Moreira, que foi deserdado recentemente, vazou um áudio gravado há mais de 20 anos para imprensa mostrando uma conversa cheia de segundas intenções entre o locutor e Fátima Sampaio. Embora a jornalista seja a atual esposa de Cid, na época, ele ainda era casado com Ulhiana Moreira, o que indica um possível caso extraconjugal.

Leia também: Ex-mulher de Latino expõe que filhos do cantor são frutos de traição: “Mau caráter”

Não tem um quarto na sua casa, não?“, indagou Fátima Sampaio, entre risos. “Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?“, justificou Cid, provavelmente em referência à Ulhiana. “Porque senão eu ficava hospedada em um quarto. Depois, de noite, eu ia para o seu. Não ia ser gostoso, ficar juntinho?“, sugeriu a amante.

Roger explicou durante o programa de fofocas comandado por Fabíola Reipert que havia um aparelho na casa anterior da família para gravar ligações. Ainda que o áudio tenha sido cortado ao vivo, a gravação se desenrolou por mais de 40 minutos.

Ouça o áudio vazado abaixo:




Leia também: Vídeo de Leonardo beijando fã viraliza após esposa falar que prefere não saber de traições

Roger e os irmãos abriram um inquérito policial federal contra Fátima por conta de uma suposta diluição do patrimônio de Cid após a venda de 11 de seus 18 imóveis. “Ela [Fátima] vendeu a preço de banana na escritura e sumiu com o restante do dinheiro que falta para esses imóveis“, declarou o filho adotivo.

Você imaginava que Cid tinha sido infiel?