Há quatro meses, o mundo parou para ver a cerimônia do Oscar de 2022, mas não pela premiação em si. Após uma piada ofensiva com a doença sua esposa, Jada Pinkett, Will Smith proferiu um tapa no rosto do comediante Chris Rock e acabou suspenso dos eventos da Academia por 10 anos.

Agora, o homem que inspirou o seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ voltou a falar publicamente sobre o assunto. Enquanto apresentava um show de comédia em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Chris falou sobre a sua reação à agressão e disse que não é uma vítima.

Leia também: Criptomoeda Will Smith Inu é criada após tapa dado pelo ator e tem grande valorização

Quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara“, brincou o humorista, segundo relatos do portal norte-americano US Weekly. Posteriormente, uma pessoa da plateia afirmou que Chris também chamou o ator de “Suge Smith”, em alusão ao CEO de uma gravadora, Suge Knight, que está detido por homicídio.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Eu não sou uma vítima. Sim, aquela merda doeu, p*rra. Mas eu deixei aquela merda para lá e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou para o hospital por causa de um corte de papel“, completou ele. Vale lembrar que Chris optou por não prestar queixas contra Will após a agressão.

Relembre o ocorrido

Durante a apresentação da premiação, Chris citou o filme “GI Jane” e afirmou que a esposa de Will Smith poderia fazer um remake do filme. Demi Moore, protagonista do longa, raspou o cabelo para viver a militar, porém Jada tem alopecia, uma condição autoimune que leva a queda capilar.

O ator não gostou nada da comparação e subiu ao palco para dar um tapa no rosto do comediante, que já havia feito piadas ofensivas com Jada em edições anteriores do Oscar. “Mantenha o nome da minha esposa fora da p*rra da sua boca“, disparou Will após a agressão. Assista:

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




Leia também: Cantor oferece US$ 100 milhões para Will Smith e Chris Rock se enfrentarem em ringue

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Em junho, a esposa de Will se pronunciou sobre o momento e revelou que deseja que os dois se reconciliem. “Sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar“, disse.

De qual lado você ficou: Will Smith ou Chris Rock?