Nesta quinta-feira (28), a Ex-BBB Natália Deodato gravou um vídeo em seus stories no Instagram aos prantos dizendo ter sido atacada de diversas formas após tentativa de rescisão de contrato com sua agência. A modelo ainda pontuou sobre falta de organização de sua equipe. “Meus amores, vocês acompanharam toda a minha trajetória no BBB e hoje estou aqui para expor uma situação que até então eu não estava expondo nada e estava em bastidores porque estava tentando organizar da melhor forma. Vocês sabem como foi, inicialmente, a minha equipe aqui no Instagram. Vocês viram a falta de organização e tudo o que aconteceu desde o momento que eu entrei no programa […]”.
A empresa responsável pela carreira de Natália, após a rescisão, tentou de várias formas prejudicá-la. “Só pra falar viu, gente, eu não tinha noção desse mundo, não sabia como funcionava, estou descobrindo agora e vou falar para vocês que não é fácil. Estava agora rescindindo o meu contrato com a agência atual que eu estava participando para poder melhorar tudo, principalmente, as minhas redes que vocês sabem o pouco caso que foram tratadas as minhas redes durante a participação no programa. Hoje, eles hackearam o meu número, acabaram de bloquear porque o meu número era o número cedido pela agência porque eu sai do BBB sem nada e eles me deram um chip com o plano atual e era o que estava no meu WhatsApp. Então, todos os meus contratantes, as pessoas que estavam negociando, as pessoas que me chamam no WhatsApp, as pessoas que conversam comigo, peço, por favor, que não deem continuidade com as conversas que estavam no WhatsApp pessoal porque não estou mais com esse número” relatou ela.
Leia também: Felipe Neto demonstra indignação após não ser convidado para o MTV Miaw: “Não fui sequer convidado a ir esse ano”
Natália concluiu dizendo que não foi a responsável por seguir o presidente Jair Bolsonaro em seu Instagram e alegou ter sido muito prejudicada na época em que participava do reality, pois a agência que cuidava de suas redes sociais deixou muitos assuntos fora da visão do público alvo. “Tô falando isso, gente, porque eu fui muito prejudicada durante todo o tempo que participei do BBB, principalmente por equipe. Estavam tentando enfiar um contrato na minha mãe de R$ 700 mil, teve amiga minha que tentou me prejudicar dentro do BBB porque o mesmo cara que queria enfiar o contrato na minha mãe era o que ia pagar para a tal amiga. Essa amiga ia receber R$ 100 mil e minha mãe estava plenamente confiando nela. Então, assim, eu fui muito prejudicada durante todo o momento porque teve vários conteúdos, várias coisas que, infelizmente, não passa para o público do sofá. Teve falas, pautas, muitas coisas que não foram passadas nos cortes que só tinham no pay-per-view e que, infelizmente, muitas pessoas não conseguem acompanhar porque estão trabalhando, tem as suas atividades. A minha equipe desde o início do programa em momento algum colocava um posicionamento nas redes” disse ela.
Por fim, depois da agência cancelar o número de telefone, também houveram tentativas de hackear seu Instagram, mas Natália tranquilizou os fãs e amigos dizendo: “Tentaram hackear meu Instagram várias vezes, mas está autenticado em dois fatores e está tudo certo. Não estou mais com aquele número e vou disponibilizar o número novo para vocês. Tá tudo bem e o meu advogado já está se posicionando e entrando com as devidas providências […]”.
O que você achou disso? Comente.