Nesta sexta-feira (29), em entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde’, apresentado por Cátia Fonseca, o Ex-paquito Alexandre Canhoni, mais conhecido por ‘Xand’, relatou que após sua carreira de sucesso decidiu viver e trabalhar no Níger, país da África Ocidental.

Alexandre também revelou que adotou 19 crianças do local, pois todas estavam na situação de alta pobreza. “Eram crianças que andavam no lixo, podiam estar indo para uma facção terrorista, tem quatro delas no país. Então, a gente entende que é o propósito de Deus. Nem eu, às vezes, entendo isso” disse ele.

Leia também:  [VÍDEO] Cátia Paganote conta sobre affair com Maurício Mattar: ‘Era um bom crush’

O ex-paquito da Xuxa conta que não dá conta de tudo sozinho, então por isso sobrevive de doações e concluiu dizendo sobre as dificuldades que já enfrentou: “Passamos por situações difíceis, mas tem uma frase que gosto de falar: ‘Até aqui, o Senhor tem nos ajudado’. Poderíamos estar mortos há muito tempo, passamos por golpes de Estado, pessoas que não entendem a nossa forma de agir e de ser, outras religiões. Tem grupos extremistas, em 2015, queimaram nossa casa, tivemos que fugir, ficamos escondidos no próprio país […]”. Veja o vídeo da entrevista abaixo: 

O que você achou dessa notícia? Comente.