De férias em Portugal com sua família, a atriz Giovanna Ewbank, casada com o ator Bruno Gagliasso, ficou revoltada ao ver que uma mulher do local estava praticando racismo contra seus filhos. A modelo reagiu no mesmo momento cuspindo no rosto da criminosa.

Tudo aconteceu neste sábado (30), quando a família estava na beira da praia de Portugal e ouviram uma mulher pedindo para: “tirar aqueles pretos imundos dali” se referindo aos filhos de Giovanna. A atriz, revoltada com a situação respondeu, “Racista nojenta” e cuspiu no rosto da mulher.

Leia também:  [VÍDEO] Parque Vila Sésamo é denunciado por racismo após personagem ignorar crianças negras

Bruno também presente no local, ficou ao lado da esposa observando toda a confusão. O momento foi gravado e exibido pela coluna LeoDias. Veja o vídeo abaixo: 

Após denunciar o ocorrido, a mulher que praticou o crime foi presa e a assessoria do casal se pronunciou: “Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Fãs se revoltaram com a situação e prestaram apoio a atriz e sua família. Veja:

#1

#2

#3

Racismo é crime!