Após a polêmica sobre o racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank, a Ex-BBB Camilla de Lucas se pronunciou comentando sobre o assunto, e afirmou que esperava de fato que Giovanna tivesse aquela atitude.
Camilla relatou em seu Twitter: “Gostaria de dizer que é necessário você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno. E também dar o mesmo apoio para pessoas negras que tem essa atitude, porque numa situação como essa, nós seríamos expulsos do local porque até nisso não temos direito!”.
Leia também: [VÍDEO] Giovanna Ewbank discute com mulher em Portugal após seus filhos sofrerem racismo: “Racista nojenta”
A Ex-BBB concluiu dizendo que quando uma pessoa negra denuncia o racismo sofrido é visto pela sociedade como ‘Mimimi’. “E que quando uma pessoa negra também reclamar de racismo ou apontar vocês parem de dizer que é mimimi. Porque é aquilo, negro denunciando racismo é vitimismo né?” disse ela. Veja o tweet abaixo:
Eu realmente não esperava o MÍNIMO da Giovanna, porque ela como mulher branca ENTENDE DE FATO o que nós vivemos. E saibam que o dinheiro que a gente tem não permite acesso. Negro rico é sempre visto como negro diante do racista.
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) July 31, 2022
Internautas defenderam a opinião da influencer. Veja:
#1
Isso mesmo. Moro em Portugal é essa é a primeira vez que vejo alguem ser levado pela polícia por ser racista. Aqui xenofobia e racismo é o prato do dia.
— Max Madeira 🇵🇹🇧🇷 (@maxmadeira123) July 31, 2022
#2
Camilla sempre perfeita! 👏🏼👏🏼👏🏼
— Vanessa 😷💉💙 (@Vanessa_vevis) July 31, 2022
#3
é sobre isso, pensei o mesmo. hablou tudo
— nando (@f4gnando) July 31, 2022
O que você achou da opinião de Camilla?