O modelo Bruno Krupp, ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio, se envolveu em um acidente de moto fatal no último domingo (31). Ele está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após atropelar um jovem de 16 anos na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
As primeiras informações apontam que o modelo estava em alta velocidade quando colidiu com João Gabriel Cardim Guimarães, que estava acompanhado da mãe atravessando na faixa de pedestres. Uma médica que presenciou o acidente chegou a prestar os primeiros socorros a vítima, que teve uma das pernas amputadas no momento do acidente.
Leia também: Influencer Sarah Poncio revela que se candidatará a deputada estadual do Rio de Janeiro
Entretanto, apesar de todos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos graves e acabou falecendo no hospital. Bruno também sofreu escoriações, mas recebeu alta rapidamente. Inicialmente, ele seria autuado por lesão corporal culposa, mas como João Gabriel veio a óbito, será investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Ainda segundo a polícia, o modelo não possui habilitação para motocicletas e o veículo que usava estava sem placas, sendo apreendido pelas autoridades. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Bruno já possui passagens na polícia por estelionato e por abuso sexual de vulnerável.
Leia também: [VÍDEO] Pai toma atitude rápida e salva bebê de um ano segundos antes de acidente de trânsito
Bruno Krupp se tornou conhecido nas redes sociais quando engatou um relacionamento com Sarah Poncio em dezembro do ano passado, mas chegou ao fim em fevereiro deste ano. Até o momento da publicação dessa matéria, nem ele nem sua assessoria se pronunciaram sobre o acidente.
Você já conhecia o modelo?