Em meio ao sucesso do quadro ‘Domingo Legal’, Celso Portiolli se irritou com os rumores de que havia pedido um afastamento de 12 meses do SBT. Essa seria uma das maiores perdas da emissora de Silvio Santos desde a saída de Hebe Camargo e Gugu Liberato.

Os boatos sobre o ano sabático começaram após a participação de Celso no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega nesta segunda-feira (1º). “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês“, revelou.

Veja o trecho exato abaixo:




Leia também: Silvio Santos aposta em novo reality show que mistura ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ para salvar audiência do SBT

Entretanto, o apresentador voltou atrás da declaração e afirmou para a revista Ana Maria que foi mal interpretado. Além disso, ele acredita que a notícia é um desrespeito com sua luta contra o câncer na bexiga, diagnosticado em dezembro do ano passado.

Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta. Disse [ao podcast de Carlos Alberto de Nobrega] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde“, relatou Celso.

Ele esclareceu a brincadeira que fez com seu acordo com a emissora de Silvio Santos. “O meu contrato com o SBT não termina em três meses. É indeterminado. Se o SBT me der uma carta dizendo ‘Portiolli, tchau’, em três meses vou embora“, explicou.

Tem que respeitar só três meses. E se eu der uma carta para o SBT, tenho que respeitar só três meses e depois acaba“, completou. “É um contrato indeterminado, não vai vencer daqui três meses. Não tem mais aquela multa milionária que eu sempre tive e nunca gostei. Então, é um contrato de confiança.

Leia também: [VÍDEO] Funcionário do SBT há 27 anos ganha prêmio após ser desafiado por Ratinho ao vivo

Para finalizar, Portiolli revela que, mesmo durante seu tratamento contra o câncer, não deixará o comando do ‘Domingo Legal’ nem a grade do SBT: “Não vou ter ano sabático. Vou continuar trabalhando, mesmo neste ano de tratamento. Não posso nem viajar, porque meu tratamento vai longe ainda“.

Você assiste o Domingo Legal com Celso Portiolli? Ficaria triste com sua saída?