Dedé Santana, que ficou conhecido principalmente por sua trajetória em Os Trapalhões, comentou sobre a fala do documentarista, Rafael Spaca, em um podcast. Ele havia revelado que descobriu em suas entrevistas, que após o falecimento de Zacarias, Os Trapalhões tiveram que passar por uma reformulação que não havia dado certo e que Renato Aragão, o Didi, tentou derrubar o Faustão da Globo, culpando o apresentador e o público do Domingão pela queda na audiência de seu programa. Esse seria o motivo de Fausto Silva e Renato não se darem bem, além disso, o comediante tentou a demissão de Mussum, Dedé Santana e o diretor José Lavigne da atração.
Veja também: Após 17 anos na Globo, Isis Valverde anuncia sua demissão da emissora: “Gratidão”
Apesar dos rumores e a fala do documentarista, Dedé Santana informou através do Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, que nunca soube de nada relacionado a tentativa de alguma puxada de tapete por parte de Didi, garantindo ainda ter uma ótima relação com o colega de profissão.
“Saiu que o Renato tinha pedido minha cabeça na Globo. Eu não estou por dentro desse assunto, nunca ouvi falar disso. Tem que perguntar e pedir esclarecimentos da pessoa que falou”, iniciou o artista. “Não considero o Renato Aragão apenas meu amigo, ou colega de trabalho. Considero ele um irmão. O Renato tem o maior carinho comigo, ele e a esposa. Nos falamos todo dia, sempre visito ele”, informou o comediante.
Confira a fala de Rafael Spaca sobre Renato Aragão durante podcast:
Veja a seguir: Em vídeo, Ana Maria Braga pede desculpas e anuncia demissão de funcionário que exibiu imagens de macacos no Mais Você
Acredita que realmente houve uma ‘puxada de tapete’ da parte de Renato Aragão?